segunda-feira, 17 de julho de 2017

CARTAS DA ÍNDIA II

"Para Maria Regina, Azulino, Paulinho, Adriana, Joana, mamãe.

Maria Regina e Azulino.

Abraços saudosos. Vocês receberam as minhas cartas desenhadas?

Estou ainda tentando síntese Oriente – Ocidente com estas cartas, unindo o meu desenho ao deles. Tive notícias atrasadas daí, mas espero que tudo esteja bem agora. 

Seguimos para Madras dia 17.

As cartas podem ser mandadas para Bangalore mesmo, no mesmo endereço. Estamos esperando Eliana em Delhi. Visitamos Madras e Auroville enquanto o Maurício está em Calcutá.

E vocês, já mudaram? Aqui a temperatura está ótima, nem frio, nem quente. Tomei aulas diárias de Yoga, para o equilíbrio psico somático e também homeopatia, que aqui é bem adiantada. Estou me recuperando aos poucos dos choques sofridos no Brasil.

Abraços saudosos,
Helena." (carta da década de 70)

*Fotos de arquivo e de Marília Andrés

VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário