segunda-feira, 10 de julho de 2017

CARTAS DE MINHA MÃE NAIR I

Encontrei por acaso um caderno com rascunhos de cartas de minha mãe Nair e selecionei algumas para este blog.

“Lourdes, 10 – 8 -67

Ontem não pude levar essa carta ao correio, de modo que ficou para hoje e assim, posso mandar mais alguma notícia.

Hoje tive uma grande satisfação, fiquei alegre mesmo, rindo à toa.

Antônio Eugênio fez o exame vestibular para Ciências Econômicas da Universidade Católica e passou com boa classificação. Já recebeu o trote, pintaram ele todo de preto, da cabeça aos pés, e os cabelos de vermelho, tendo antes cortado a parte de trás, como “caminho de rato” .

Chegou aqui numa figura cômica, mas radiante.

Agora, depois de ter transposto essa barreira, com a ajuda de Deus, daqui a 4 anos, teremos mais um economista. As aulas nessa Escola são à noite, de modo que poderá trabalhar pela manhã.

Recebi agora sua carta e fiquei muito satisfeita com suas notícias.

Era bom se viessem mesmo buscar os livros e o oratório, pois assim nós nos encontraríamos, pelo menos uns dois dias.

Fiquei muito penalizada com a trágica morte da irmã da Filó. Escrevi a ela e Eduardo, um cartãozinho dando pêsames.

Quero que faça por mim uma visita ao Rodrigo, mas espero que ele esteja bom.

Não tem nada que agradecer a hospedagem, pois a casa é de vocês e além disso, tenho sempre grande satisfação quando aqui estão.

Bem, muitas lembranças a todos.

Um grande abraço de sua mãe.
Nair”

*Fotos de arquivo


VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário