segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CARTA A MARIA ÂNGELA MAGALHÃES

Ângela,

Foi pena realmente você não ter vindo.

 Em Goa, gostaram da minha palestra, estou de visita oficial – com carro à disposição para visitar os lugares mais difíceis que a gente leva tempo para alcançar como turista. 

Hoje repeti a palestra em Bangalore, depois falarei em Madras, Bombay, Delhi.

Experiência nova, novos amigos.

Minhas palestras:
“Brasil e Índia, fruto dos trópicos; influência portuguesa; semelhanças no comportamento, no povo, nos costumes.”

Os indianos são muito irmãos nossos, começo a entender o meu processo.

Chegando aqui, ficando um mês num ashram, reunindo energias, despertando o Kundalini, para agora ter coragem de falar em público na Índia!

Abraços, saudades,
Helena

*Fotos de arquivo


VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário