segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CARTA DA ÍNDIA PARA ARTUR II

Caro filho Artur,

Descobri este jeito de unir meu desenho com estes papéis indianos,
Fazendo síntese Oriente – Ocidente.

Tudo bem por aqui. Faz parte da minha yoga ouvir um pouco de música num instrumento bonito, os mantras ajudando a gente a relaxar e encontrar a paz interna.

Meu professor conhece um mestre de flauta em Madras e já está procurando se informar de alguma coisa para você no futuro.

Como vai de Retiro das Pedras? Escreva contando notícias daí, se está tudo bem.
As flores daqui são as mesmas daí. Dá muito buganville, o coqueiro, cravo de defunto e todas essas florzinhas amarelas do Retiro.

Uma coisa maravilhosa é o espaço. Há espaço nas praças, nos parques, as cidades crescem em horizontal, poucos prédios, nenhuma especulação imobiliária.

Krishna e Radha, famosos deuses do amor estão aí para ajudar vocês.

Um beijo de sua mãe,
Helena

*Fotos de arquivo


VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG “MINHA VIDA DE ARTISTA”, CUJO LINK ESTÁ NESTA PÁGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário